O que é Segwit?

1
O termo SegWit significa “Segregated Witness” (Testemunha Segregada). SegWit é uma melhoria no atual blockchain do bitcoin, reduzindo o tamanho necessário para armazenar transações no bloco, sendo implementado como um fork suave na rede do Bitcoin. Ele permite que mais transações caibam no bloco ao separar as assinaturas de transação das transações do bitcoin, resultando em transações do Bitcoin mais rápidas.

É importante destacar que, ao escolher a rede SegWit do Bitcoin para sacar seu BTC, certifique-se de que a plataforma correspondente ou a carteira suportam SegWit. Se você escolher uma rede que não for compatível ou ativos incompatíveis, seus fundos não serão recuperados.

Por favor, preste atenção para escolher a rede correta ao transferir os fundos. Nem todas as carteiras e corretoras suportam todos os 3 endereços.
Endereço Sperocoin Legacy (P2pKH) : Após a introdução do SegWit à comunidade, os endereços originais do Bitcoin passaram a ser chamados de “Legacy”. Estes endereços começam com “S”.
Endereços SegWit ou "nested" SegWit (P2SH) : São endereços multiusos que suportam transações não-SegWit e SegWit. Estes endereços começam com “3”.

Eu posso usar o endereço SegWit para enviar SPERO para o endereço original da Sperocoin?
Sim. SegWit possui compatibilidade com os endereços anteriores da Sperocoin. Você pode enviar transações com segurança para qualquer endereço externo da Sperocoin ou carteira. No entanto, certifique-se de que a corretora ou carteira correspondente suportam SegWit(bech32). Se você escolher uma rede não suportada ou ativos incompatíveis, seus fundos serão perdidos.

O SegWit permite que eu envie outros ativos além da Sperocoin para meu endereço SegWit da SPERO?
Não. Os ativos digitais enviados para o endereço de moeda errado resultará nas perdas permanentes destes ativos.
cron